Som Regional com Rock..musica Expressiva...

domingo, 25 de setembro de 2011

Secaeiros...assitindo o show massa do Red Hot Chili Perppes...escolhe uma musica para cantar: "Did I Let You Know"...

Dah hora...nos Simpsons neh!!!
Atitude e Determinaçao...eh o que faz essa banda ficar viva por varios anos...

Classe...

E lah vai escolhida pelo os Secaeiros para se Tocada nos palcos do Sertao Nordestino...

Podem escutar no site: http://www.kboing.com.br/red-hot-chili-peppers/

LETRA TRADUZIDA (esconder tradução)
--------------------------------------------------------------------
Estou indo pra você Porque, porque eu adoro ya e,
Eu gosto de ficar dentro de sua produção em massa.
Esta indecisão tem,
tem-me cringing bem,
Eu não posso resistir ao cheiro de sua sedução.

Eu deixei você sabe?
Gostaria de ir?
Desembrulhar o pacote com a quantidade de persuasão?
Eu deixei você sabe?
Gostaria de ir?
Eu quero dançar para todas as ocasiões dias.

(Refrão)
Isso eu sei! Sim isso eu sei!
(Take me home bem me levar para casa)
Isto eu sei, não estamos sozinhos.
(Leve-me para casa, me levar para casa)

Quando nós encaramos um,
falta de divisão e,
do planeta faz outra revolução.
O dia em que soprou ya,
você disse que eu crescia em ya,
Acontece que todos nós somos uma solução.
Go!

(Solo Trompete)
Ha ha!

Eu estou vindo em você assim,
você é o boné para e,
Eu gosto do som do seu articulações.
Quero despertá-la e,
talvez defendem o seu bem,
ela me mostrou o amor sem as estipulações.

(Refrão)
Isso eu sei! Hey isto eu sei!
(Take me home bem me levar para casa)
Isto eu sei, não estamos sozinhos.
(Leve-me para casa, me levar para casa)

(Solo Guitarra)
Ha ha!

Eu quero confiar em você,
obter Jan e Dean em ya,
é hora de balançar a percepção de pouca massa
Eu gostei de você cheeky bem,
mose e assim peaky e,
Acho que o mundo poderia usar uma conexão clara.

(Refrão)
Isso eu sei! Sim isso eu sei!
(Take me home bem me levar para casa)
Isto eu sei, não estamos sozinhos.
(Leve-me para casa, me levar para casa)

Isso eu sei! Hey isto eu sei!
(Take me home bem me levar para casa)
Isto eu sei, não estamos sozinhos.
(Leve-me para casa, me levar para casa)

x3
Eu deixei você sabe?
Gostaria de ir?

LETRA ORIGINAL
--------------------------------------------------------------------
i'm coming for ya 'cause,'cause I adore ya and,
I like to get inside your mass production.
This indecision has,
has got me cringing well,
I can't resist the smell of your seduction.

Did I let you know?
Would you like to go?
Unwrap the package with how much persuasion?
Did I let you know?
Would you like to go?
I wanna dance to every days' occasion.

(Chorus)

This I know! Yeah this I know!
(Take me home well take me home)
This I know, we're not alone.
(Take me home, take me home)

When we envision a,
lack of division and,
the planet does another revolution.
The day I blew on ya,
you said I grew on ya,
turns out that we are all the one solution.
Go!

(Trumpet Solo)

Ha ha!

I'm coming at you well,
you are the cap to and,
I like the sound of your articulations.
Want to arouse her and,
maybe espouse her well,
she showed me love without the stipulations.

(Chorus)

This I know! Hey this I know!
(Take me home well take me home)
This I know, we're not alone.
(Take me home, take me home)

(Guitar Solo)
Ha ha!

I wanna lean on ya,

get Jan and Dean on ya,
it's time to sway a little mass perception
I liked you cheeky well,
so mose and peaky and,
I think the world could use a clear connection.

(Chorus)
This I know! Yeah this I know!
(Take me home well take me home)
This I know, we're not alone.
(Take me home, take me home)

This I know! Hey this I know!

(Take me home well take me home)
This I know, we're not alone.
(Take me home, take me home)

x3
Did I let you know?
Would you like to go?

Nenhum comentário: